encomendar livros escolares

Procuras uma marca especialista no Regresso às Aulas, na qual podes confiar? Queres encomendar livros escolares antes de ires de férias? Gostarias de receber descontos e outras vantagens associadas? Preferes tratar de tudo num só sítio, desde livros escolares, encapamentos até material escolar? Não procures mais, a note! é a tua solução.

Encomendar livros escolares: prepara o Regresso às Aulas

Se este vai ser o primeiro ano que vais encomendar livros escolares na note! ou se precisas de te informar sobre todas as vantagens que temos este ano para ti, então lê todos os pontos abaixo descritos.

Estas são as principais razões que te damos para encomendar livros escolares em www.escolanote.pt ou numa das 80 lojas note! espalhadas pelo país.

Trata e compra tudo no mesmo sítio

A note! é a melhor parceira para a escola! Nesta “one stop shop” podes encomendar livros escolares, resolver restantes tarefas do Regresso às Aulas e comprar o restante material para o próximo ano letivo.

No que te podemos ajudar?

  • Encomendar livros escolares (com vouchers ou sem vouchers MEGA);
  • Serviço “Leva Já” – levantar de forma imediata livros do 1º, 2º e 3º ciclo com stock em loja;
  • Encapar todos os livros escolares e restante material com o nosso serviço de encapamento: capas 100% recicláveis; capas reutilizáveis; livros protegidos e fáceis de limpar;
  • Comprar dicionários, gramáticas e livros PNL recomendados em loja ou www.escolanote.pt;
  • Encontrar as melhores e mais recentes coleções de mochilas, estojos e lancheiras Gostas de Eastpak? JanSport? Pepe Jeans? Rip Curl? Vans? Hype? Totto? Disney? MARVEL? Oh My Pop? A note! tem.

 

Calendário Escolar 2022/2023: todas as datas

 

Recebe descontos imediatos

Encomendar livros escolares em www.escolanote.pt ou numa loja note! só tem vantagens:

Para encomendas até dia 31 de agosto

  • 5% desconto imediato* manuais escolares e cadernos de atividades;
  • 20% desconto imediato* em encapamento;
  • Entregas grátis das encomendas em casa ou numa note! perto de ti.
*mediante indicação do Cartão Continente.

 

Para encomendas até dia 31 de julho

  • Recebe 20% desconto imediato extra em todos os encapamentos.

 

Serviço de encapamento sustentável

Se vais encomendar livros escolares até dia 31 de agosto fica a saber que irás receber um desconto imediato de 20% em encapamento, e até 31 de julho terás direito a um desconto extra de mais 20%.

Para além desta vantagem no preço, que te permite encapar cada livro escolar por apenas 1,18€ (até 31/07) e 1,48€ (até 31/08), também recorres a um serviço de encapamento diferenciador no mercado. Porquê?

  1. As capas são 100% recicláveis;
  2. Incorporam 30% de material biodegradável;
  3. 0% de emissão de CO2 durante o processo de fabrico;
  4. Não deixam bolhas de ar;
  5. Fáceis de higienizar e limpar (livre de germes e vírus!);
  6. Certificadas ao nível de segurança para uso infantil.

 

O guia perfeito para férias em família

 

Máxima confiança no ato da compra

Somos especialistas em livros escolares e em toda a logística necessária de resolver, durante o período de Regresso às Aulas. Temos anos de experiência e um conhecimento aprofundado, desde todas as fases deste processo até às datas mais importantes que necessitas de saber.

Garantimos um acompanhamento personalizado e próximo com o nosso consumidor no ato de encomendar livros escolares em www.escolanote.pt ou em qualquer uma das 80 lojas note! espalhadas pelo país.

 

Estas são quatro grandes razões para encomendar livros escolares com a note! Vai de férias descansado enquanto nós tratamos de tudo.