prendas dia da mae

O Dia da Mãe é assinalado em Portugal no primeiro domingo do mês de maio. Para esta data especial adquire prendas do Dia da Mãe igualmente especiais.

A história desta data comemorativa começa na década de 1950 quando a Mocidade Portuguesa Feminina decidiu instituir o Dia da Mãe em Portugal, fixando-o a 8 de dezembro. A pedido especial da Conferência Episcopal Portuguesa, a data teve de ser mudada a fim de permitir que o 8 de dezembro ficasse exclusivamente ligado à Nossa Senhora, padroeira de Portugal.

A alternativa estipulada foi marcar a data para o primeiro domingo do mês de maio, feito que permanece até aos dias de hoje. Descobre que prendas Dia da Mãe poderás oferecer à mulher “da tua vida”, aquela que te amou e educou e continuará a fazê-lo para todo o sempre.

Prendas Dia da Mãe: uma data especial celebrada com surpresas

Encontra prendas do Dia da Mãe perfeitas para a surpreenderes em www.noteonline.pt ou numa das 80 lojas note! localizadas em todo o território nacional.

Prendas Dia da Mãe para o dia-a-dia

Para mães vaidosas, trabalhadoras, femininas, práticas e que adoram o conforto do lar. Sim, temos prendas para o Dia da Mãe ideais para qualquer tipo de personalidade.

- Necessaire elegantes e únicos

- Canecas com frases personalizadas

- Pantufas para ofereceres à mãe e à avó

- Postal “Não Duvides nem Um Segundo: És a Melhor Mãe do Mundo”

- Meias “Mãe Só Há Uma E, Como Eu, Nenhuma” (tamanho 35 a 38)

- Vela com frases personalizadas

- Kit de sais de banho

- Bloco de notas A6 coleção “Glamour”

- Garrafa térmica 750ml coleção “Glamour”

- Jarra com palhinha Dia da Mãe

- Copo de café de silicone “Melhor Mãe do Mundo” e “Mãe A Precisar de uma Sesta”

- Balões decorativos

 

Prendas Dia da Mãe – Especial Literatura

Se a tua mãe é apaixonada por livros, ou se está a retomar o seu gosto pelos mesmos, então surpreende-a com prendas do Dia da Mãe focadas em hábitos de leitura.

Temos desde novidades, crónicas/biografias, culinária, saúde e bem-estar, romances e policiais, com desconto até 40%. As melhores histórias a preços muito especiais!

 

Procuras mais postais ou material de embrulho? Descobre tudo neste link.

 

A nossa melhor seleção de prendas de prendas Dia da Mãe está aqui! Celebra o Dia da Mãe com a note!