Escrever à mão com acessórios 'cuties'

Escrever à mão deixou de ser monótono com a nova gama de papelaria CUTIES. Descobre tudo aqui.

Se trabalhas esta semana ou se, simplesmente, estás a pensar no material escolar ou de escritório que vais precisar a partir do novo ano, não procures mais! Escrever à mão nunca foi tão divertido como agora.

A gama de papelaria CUTIES tem canetas e marcadores que vão transformar os teus apontamentos em textos com muita ‘pinta’, cor, aroma e organização. Descobre toda a coleção em noteonline.pt:

Caneta Gel Arco Íris

Escrever à mão com uma caneta de gel com efeitos arco-íris? Sim, não estás a sonhar. Agora os teus apontamentos vão ter degradé de cores, tornando-os mais divertidos e únicos. Queres experimentar? Compra aqui.

Conjunto 4 Canetas Com Carimbo

Com este conjunto de canetas CUTIES podes escrever à mão, enquanto sublinhas frases importantes ou destacas títulos com 4 tons diferentes (disponíveis em cada caixa).

Qual é o ‘twist’? Para além disto, estas canetas permitem-te decorares as tuas folhas, separadores e capas de cadernos ou dossiers com pequenos carimbos incluídos na ponta da caneta. Não esperes mais, compra aqui!

Conjunto 3 Canetas Dupla Escrita

Escrever à mão com um conjunto de canetas com dois tipos de ponta para escrita. Duas opções compactadas no mesmo objeto, é super útil! Descobre estas canetas aqui.

Conjunto 3 Marcadores Ponta Dupla

Queres escrever à mão e teres mais do que uma cor disponível para sublinhares, produzires letterings ou outras decorações nos teus apontamentos da escola ou para o trabalho? Tens marcadores de ponta dupla que fazem o trabalho por ti. Três opções diferentes, descobre-os aqui.

Marcadores Página Liso ou Padrão Pastel

Achas essencial marcares as páginas mais importantes dos teus apontamentos? Organizas-te melhor com sinaléticas nos teus cadernos ou livros? Os marcadores CUTIES estão disponíveis em tons pastel (sim, sabemos que adoras estes tons!) com padrão ou, simplesmente, lisos. Compra-os aqui: lisos ou com padrões.

Marcadores Autocolantes

Para complementar a gama CUTIES temos também marcadores autocolantes com figuras do reino animal! Escrever à mão é divertido,e marcar as páginas mais importantes é essencial. Escolhe qual gostas mais: coleção Cuties ou Animals.

 

 

Os teus apontamentos nunca mais vão ser o que eram. Descobre toda a divertida gama de papelaria CUTIES aqui ou numa loja note! perto de ti.