Essenciais studygram: novas coleções

Fãs de studygram! Já têm tudo o precisam para este 2º período escolar ou para o trabalho? Deixamos algumas dicas de produtos que vais querer comprar:

Para quem segue atentamente o reino do “Studygram” sabe que nas lojas note! ou em www.noteonline.pt temos as melhores coleções para os apaixonados por material de papelaria, bem como para os studygrammers, que procuram estar sempre a par das mais recentes novidades neste ramo.

Deixamos-te a nossa listagem de essenciais para este 2º período escolar e início de ano:

Planners

Qualquer estudante ou trabalhador que adore materiais studygram é, naturalmente, alguém que preza uma boa organização do seu ambiente de estudo ou trabalho.

Começa por planear os teus dias, com horários e tarefas específicas, com a ajuda de agendas ou organizadores (em calendário para secretária, íman, tapete de rato, entre outros).

Descobre a nossa gama de planners: aqui.

 

Cadernos

De seguida, faz sentido começar a pensar nos cadernos personalizáveis que precisas de ter (sim, sabemos que escreves muito e já usaste todos os que tens lá em casa), seja para uma disciplina ou como notebook para fazer registo de tarefas e/ou projetos.

Gamas do Caderno Inteligente, Talia e da Oxford são as nossas recomendações preferidas! Descobre as estas coleções aqui.

 

Recargas e separadores

Cadernos para fãs de studygram são aqueles que se conseguem personalizar. Seja retirar folhas sem danificar o caderno, seja adicionar recargas de folhas e separadores, ter a possibilidade de os personalizar com stickers, letterings, colagens e mesmo argolas de diferentes tons.

Explora as principais coleções para fãs de studygram aqui.

 

Materiais de escrita

Para tirares importantes notas de trabalho ou organizares os apontamentos deste período letivo, faz uma lista de canetas, esferográficas, lápis, lapiseiras, marcadores, afias e borrachas que te façam falta.

Temos tudo que procuras numa loja note! perto de ti, bem como em www.noteonline.pt

 

Estojos

Um verdadeiro apaixonado por studygram sabe que os materiais de escrita têm de estar bem guardados e protegidos num estojo que reflita a sua personalidade, enquanto estudante ou trabalhador.

Na note! recebemos, frequentemente, novos modelos: em diferentes padrões, tamanhos, texturas e, claro, marcas. Descobre as nossas mais recentes coleções aqui.

 

Garrafas

Muitas horas em frente ao computador e a fazer anotações com os teus essenciais de studygram pedem uma boa garrafa de água à mão. Mantém-te hidratado durante o estudo e o trabalho! Sabias que o reduzido consumo de água diário tem impacto na nossa atenção e foco?

Descobre as nossas mais recentes garrafas, disponíveis em www.noteonline.pt ou numa loja note! perto de ti.

 

Bolsas e malas

Guarda todos os teus materiais, de um digno apaixonado por studygram, e outros objetos que precises que andem contigo no dia-a-dia, e transporta-os sempre em grande estilo. Seja para o trabalho, para um café, um coworking space, para a escola, entre muitas outras possibilidades!

Temos sacos de pano, sacos dobráveis, bolsas necessaires, porta-moedas, bolsas para telemóvel e conjuntos. Adquire tudo o que precisas aqui.

 

Extras

Procuras materiais studygram extra? Não deixes de ver a nossa gama de:

 

Vastas possibilidades para verdadeiros studygrammers estão em www.noteonline.pt! Nós tratamos de tudo por ti.