prendas dia do pai

É já no próximo dia 19 de março que se celebra o papel dos pais na nossa vida. Mesmo que o faças o ano inteiro, não deves deixar de celebrar este dia tão especial. Se estás à procura de inspiração para evitar oferecer o mesmo de sempre, descobre 14 prendas para o Dia do Pai, para todos os gostos e orçamentos.

 

1. Porta-Chaves, o presente clássico com um twist

Chaveiro Couro Sintético

É um clichê, claro, mas um porta-chaves é também uma prenda para o Dia do Pai muito útil. E não precisa de ser aborrecido: há porta-chaves de diferentes cores, padrões e tamanhos, que podes escolher de acordo com a personalidade de cada pessoa. Assim, seja quando for abrir a porta de casa ou pôr o carro a trabalhar, o teu pai vai lembrar-se de ti.

 

2. Caneca, para que ele se lembre sempre de ti

Caneca - Pai, Como Tu Não Há Nenhum

Se o teu pai não dispensa aquele café matinal para começar bem o dia, sugerimos que lhe ofereças uma caneca – mas personalizada, claro! Na note!, podes escolher opções com decoração de Super-herói, ou o clássico com a mensagem de “Melhor Pai de Sempre”. Uma prenda para o Dia do Pai para recordar durante vários anos.

 

3. Caneca de cerveja, para brindar nesta data

Caneca De Cerveja - Prémio Para O Pai Por ser Demais

Para os pais fãs de cerveja, esta caneca é a prenda perfeita. Se tens um pai “do caneco”, esta é a prenda, com a qual dá gosto brindar. Aliás, podes comprar uma para ti, para combinar, e experimentar logo no próprio Dia do Pai. Afinal, o teu pai merece uma comemoração em grande neste dia!

 

4. Garrafa térmica, para quem anda sempre a correr

Garrafa Térmica - Do Your Best

Ter filhos implica andar sempre numa correria! Além do trabalho diário, é preciso levar à escola logo de manhã e ir buscar ao final do dia, chegar a tempo às atividades, preparar a lancheira... Para acompanhar nesta azáfama, nada como uma garrafa térmica para guardar água, café ou chá. Assim a sua bebida estará sempre na temperatura ideal!

 

5. Kit De Avental & Luva, para brilhar na cozinha

 

Kit De Avental & Luva - Sou Um Pai Sensacional

 

Cozinhar é uma linguagem de amor e certamente que o teu pai o faz com muito carinho. Se ele adora cozinhar (ou mesmo se precisa de uma ajudinha para melhorar os cozinhados) este Kit de Avental e Luva é perfeito. Para além de muito prático e completo, tem cores vibrantes e vem ainda com mensagens que todos os pais vão adorar ouvir, como “Tudo o que ficas fica de lamber os dedos”.

 

6. Kit De Gin Tónico, para apreciadores de cocktails

Kit De Gin Tónico - Sou Um Bom Partido

Este é um dia que pede uma grande celebração. Por isso é que existe esta data - e por isso é que existe o Gin. Uma bebida com classe para desfrutar com calma, acompanhada de uma boa conversa. Se o teu pai é apreciador, este Kit de Gin Tónico vai agradar. Tem um copo, medidor, colher misturadora em aço inoxidável, um frasquinho de pimenta rosa, outro de cardamomo e ainda de canela.

 

7. Meias, as prendas para o Dia do Pai mais confortáveis

Meias - Pai (artigo sortido)

“Dad in a million” e “Amazing Dad” são as expressões bordadas nestas meias castiças que o teu pai vai vestir com orgulho. São um clássico, claro, mas por bons motivos: têm cores vivas, e são quentes e confortáveis. Uma prenda que não falha.

 

8. Kit Estojo & Canetas + caderno, prendas para se manter organizado

Kit De Estojo & 2 Canetas Doing Amazing

As canetas são um indispensável do Dia do Pai. Mas se oferecer uma caneta é bom, oferecer duas com estojo e ainda incluir um caderno é perfeito. Este Kit com estojo e canetas, é discreto e fino, no tamanho certo para guardar na pasta ou no tablier do carro. O caderno segue a mesma lógica, em ambos os modelos: “Let’s Do It” ou Assim é que se Faz”.

 

9. Bloco Notas Magnético, para nunca perder uma ideia

Bloco Notas Magnético - Gin

Assim como o caderno, o bloco de notas para ter em casa ou no trabalho também é um essencial. Este é magnético o que permita que seja colocado no frigorifico. Tem 60 folhas descartáveis e ainda um lápis e o suporte de encaixe para que fique sempre à mão. É um presente muito útil e que vai agradar a um pai organizado.

 

10. Livro com 24 Vouchers de atividades, diversão para todo o ano

Livro com 24 Vouchers - Great Dad

Esta proposta de prenda é indicada para filhos corajosos. Trata-se de um conjunto de 24 vouchers sendo que cada um vale uma atividade, um mimo ou uma ideia diferente que o teu pai pode solicitar quando desejar. Por exemplo, uma das ideias incluídas é um jantar confecionado por ti. Outra é um dia em que as piadas secas sobre as quais costumas reclamar podem ser ditas sem julgamentos. A diversão está garantida!

 

11. Jogo de cartas, uma prenda para toda a família

Jogo De Cartas Para Pais E Filhos

As atividades em família que promovam o riso e estreitem a relação entre todos são sempre boa ideia. Este jogo para pais e filhos, consiste no seguinte: em cada carta há uma pergunta, à qual os pais ou os filhos (de acordo com a indicação) têm de responder. Se errarem têm de cumprir o desafio. Este é um exemplo: “Deita-te no chão e finge que és uma salsicha a fritar na frigideira”. Imagina!

 

12. Livro, para o pai que nunca para de aprender

O Assalto de Daniel Silva

Um livro é uma das melhores prendas para o Dia do Pai, se este gosta de ler e não dispensa ter um sempre na cabeceira. Aqui tens uma seleção de alguns títulos, especialmente para pais, com as novidades da literatura nacional e internacional. A escolha é tua: se preferes algo novo ou comprar a obra mais recente do autor preferido do teu pai.

 

13. Facepaper, a prenda mais carinhosa

Facepaper "My Dad Is My Superhero"

Sabias que nas lojas note! podes adicionar um facepaper alusivo ao dia do pai a uma moldura? Temos vários modelos diferentes para selecionar no site, e adiantar trabalho. Há um pouco de tudo, desde mensagens amorosas como “Para o Mundo és um Pai, mas para mim és o Mundo”, a imagens que valem mais do que mil palavras como a de um colo e abraço protetor.

 

14. Pack Odisseias, para os fãs de aventuras

Desafios Top - ODISSEIAS

Não são só os presentes que ficam para a vida, as experiências também são eternas. Por isso, uma boa forma de celebrar o Dia do Pai é oferecer uma experiência, para que possa acrescentá-la à sua lista de momentos memoráveis. Os packs da Odisseias são variados e no nosso site podes encontrar opções como Mil Momentos Inesquecíveis, Fugas Com Jantar ou Desafios Top.

 

Pai é Pai todos os dias! Mas é nesta data, 19 de março, que a paternidade é celebrada e que todos os pais são enaltecidos pelos seus filhos. Seleciona o mimo ideal entre as opções de melhores prendas para o Dia do Pai e surpreende com um gesto de carinho.