Embrulhos de Natal para o presente perfeito!

Nem toda a gente gosta de embrulhar presentes, mas todos gostamos de receber uma prenda com um embrulho elaborado, um laço vibrante, ou uma caixa colorida. Na note! encontras várias opções para embrulhos de Natal perfeitos e cativantes. Descobre os sete artigos que não lhe podem faltar para fazeres o melhor embrulho.

 

1. Fitas e laços de embrulho

Os adereços são sempre uma parte importante dos embrulhos. Por isso, escolhe sempre um laço ou uma fita que condiga com o papel ou com a caixa. Para as crianças, podes sempre optar por stickers para decorar, ou fitas com desenhos ou elementos alusivos ao Natal.

Para os adultos que tal um laço mais elaborado? Se tiveres mesmo jeito podes fazê-lo de raiz, recorrendo a fitas douradas mais finas, ou fitas metalizadas, que dão um ar mais glamoroso ao presente. Numa versão mais rústica, podes ainda optar por fios de cordel para envolver os embrulhos, ou por fio craft.

Caso não tenhas tempo a perder (ou jeito para fazer laços), recomendamos que utilizes laços metálicos, que podes encontrar em diversas cores e dimensões, consoante o tipo de embrulho.

 

2. Sacos de Natal

Por vezes, o formato do presente é tão invulgar que um saco pode ser a melhor opção de embrulho. Na note! vais encontrar sacos com motivos natalícios em papel kraft, ou outros em papel normal, como este saco com árvores de Natal, ou este saco com a equipa do Pai Natal.

Para um embrulho mais simples, mas igualmente festivo, podes encontrar sacos em papel com árvores de Natal, enquanto para aquele colega mais animado, ou mesmo para uma criança, encontras os sacos com cara de rena. Cada saco tem diferentes tamanhos, adaptando-se assim ao volume do presente que vais oferecer.

 

3. Sacos de Natal com frases

Os mais sentimentalistas e os que gostam de oferecer sempre prendas com significado vão certamente gostar de um presente num saco de Natal com uma frase ilustrativa.

Podes optar pelos sacos com frases divertidas da note!, em azul ou vermelho, ou pelo nosso saco colorido “Celebrate”. Assim conseguirás soltar uma gargalhada, ou pelo menos um sorriso, sempre que entregares uma prenda.

 

4. Saco de Natal para Garrafas

Natal não é Natal sem ofereceres pelo menos uma garrafa de vinho. Para um amigo, opta por um saco de papel com motivos natalícios. No caso de se tratar de um presente mais especial, podes optar por sacos dourados ou prateados, ou pelo nosso saco azul-escuro, decorado com fita dourada e com o desenho de uma árvore de Natal também em dourado.

 

5. Papel de embrulho

Para aqueles que se atrevem a fazer os seus próprios embrulhos, a note! tem opções muito especiais. Os papéis de embrulho infantis contam com diferentes desenhos e bonecos, seja de bonecos de neve, Pais Natal, ou até renas.

Para prendas mais genéricas existem também os nossos rolos de papel de embrulho de Natal, com motivos como árvores de Natal, azevinho, flocos de neves, ou até riscas vermelhas e brancas. Para um presente mais elaborado, utiliza os nossos papéis de embrulho Luxury, com motivos dourados, azuis e dourados, ou vermelhos e brancos.

 

6. Etiquetas

A personalização é um ‘must’ no embrulho de Natal perfeito. Por isso, a note! tem etiquetas em cartão com cordel, decoradas com motivos de Natal, para que possas atar aos laços do teu presente sem estragar o embrulho.

Para os amantes da neve, merecem destaque as nossas etiquetas de flocos de neve, ou então as nossas etiquetas de Natal, com o urso polar, o Pai Natal, ou padrões de Natal. Por fim, para um presente mesmo especial podes utilizar as nossas etiquetas de madeira em formato de rena, que vão enternecer qualquer um.

 

7. Decorações

O embrulho perfeito termina com a cereja no topo do bolo, neste caso, com o acessório perfeito para abrilhantar o presente. Podes aprimorar o teu embrulho recorrendo a estrelas decorativas, douradas ou prateadas, ou sinos vermelhos.

Podes ainda decorar a tua prenda com etiquetas natalícias em diferentes formatos, de árvore de Natal, estrelas ou anjos, ou com os nossos conjuntos de árvores de Natal com molas.

 

Com estas sugestões, criar embrulhos de Natal vai passar a ser uma tarefa de sonho. Sabemos que embrulhar presentes não é para todos e por isso na note! vais encontrar todas as opções para que possas simplificar esta tarefa. Procura o que precisas no nosso website ou visita-nos numa das nossas mais de 80 lojas para que te possamos ajudar.

Bons embrulhos!