Material de escritório: 7 itens essenciais que estás mesmo a precisar

O regresso à escola e ao escritório, para muitos dos trabalhadores portugueses, estará muito mais bem preparado se tiveres todo o material de escritório para poderes organizares os teus dias da semana.

Sugerimos 7 produtos essenciais que podes comprar, em dezenas de diferentes modelos e marcas, nas lojas note! ou na loja online noteonline.pt:

1. Agendas e planners

Um dos produtos essenciais, dentro da lista de material de escritório que deves comprar durante esta semana nas lojas da note!, são as agendas ou planners, ideais para estruturares os teus dias, de modo a não te esqueceres de nenhuma obrigação ou compromisso importante.

Escreve a tua lista de tarefas diárias, aponta as reuniões e os deveres mais relevantes para cada dia, anota contatos telefónicos ou email, bem como outras informações em páginas extra ou dedicadas para estes temas.

 

2. Cadernos personalizáveis

Na tua mesa de estudo ou de trabalho, o material de escritório deve ser moderno, personalizável e ter muita ‘pinta’. Já experimentaste os cadernos inteligentes ou smart, de marcas como a CI, Talia ou a gama note!?

Podes adicionar folhas novas ou remover outras, sem danificares o caderno; personalizar separadores e as capas; remover e personalizar as argolas; incorporar um estojo no caderno e transportá-lo para todo o lado, e muito mais.

 

3. Canetas e esferográficas

Um dos essenciais de escrita que nunca passará de moda e é tão necessário no material de escritório que tens em casa. Escreve longos textos sem a tinta acabar, personaliza títulos e subtítulos de apontamentos, faz esquemas de estudo ou rascunhos de apresentações de trabalho.

Na note! tens centenas de opções (segundo o tipo de ponta ou tinta), marcas, e cores, dentro da gama de canetas e esferográficas. Escolhe a tua favorita!

 

 

4. Sublinhadores e marcadores

Marca excertos de texto e dos esquemas de estudo ou trabalho que tenhas, com sublinhadores ou marcadores, de tinta cor fluorescente, pastel ou tons mais clássicos, como verde, vermelho ou preto. Escolhe se preferes tinta aguarelável ou permanente, de ponta fina, 2 pontas, em estilo brush ou linha reta e clássica.

Com marcadores e sublinhadores, disponíveis no teu material de escritório, darás aos teus documentos uma nova harmonia e organização (sempre que quiseres!), o que te facilitará a tua rotina. Poderás aceder e reler informação importante sem estares à procura, de forma demorada, ao longo de toda a folhas escritas.

 

5. Clipes, stickers e sinalizadores

Une folhas com clipes, marca livros, cadernos e folhas de dossiers com sinalizadores, ou personaliza separadores, capas com stickers. Teres estes acessórios no teu material de escritório vai-te ajudar a encontrar documentação e apontamentos de estudo de forma mais fácil, consultar as folhas mais importantes de modo rápido e transportá-las para onde quer que vás.

 

 

6. Pastas e arquivadores

Guarda num só sítio informação, documentos, apontamentos, fotocópias e muito mais. Adquire pastas, classificadores, dossiers e arquivadores, organiza o teu espaço de estudo ou trabalho, com a ajuda deste tipo de material de escritório.

Acomoda todos os documentos, coloca ou retira folhas sempre que precisares, divide com separadores por temática, incorpora bolsas para documentos extra sem necessidade de furar as folhas.

 

7. Fita cola, fita adesiva e agrafador

Finaliza a tua lista de compras de material de escritório na note!, adquirindo outros produtos extra que te vão dar muito jeito no dia-a-dia. Não deixes folhas empilhadas na tua mesa de trabalho, em vez disso agrafa-as, e usa fita cola para proteger ou reparar folhas de documentos que estejam danificadas.

 

As melhores agendas escolares e para o trabalho

 

Procura todo o material de escritório que necessitas nas lojas note! ou em noteonline.pt e retorna ao trabalho e à escola com tudo preparado. Porque o regresso à rotina não deve ser complicado… a note! trata e tem tudo o que necessitas.