melhores gadgets para desportistas

A primavera e o bom tempo chegaram, e com esta época do ano surge a vontade de praticarmos mais desporto ao ar livre. Descobre os melhores gadgets para a tua prática desportiva, seja pelas ruas da cidade ou num jardim, estes serão os teus melhores aliados tecnológicos.

Os melhores gadgets para oferecer esta Páscoa

Auriculares Sem Fios “Inspiration”

Os auriculares sem fios “Inspiration”, disponíveis em 4 cores diferentes, são os melhores gadgets para quem deseja ouvir música enquanto pratica atividade física.

Perfeitos para quem possa realizar movimentos rápidos e/ou variados, seja a correr, em exercícios localizados, a fazer yoga ou pilates. Estes auriculares são muito leves, facilmente portáteis e transmitem um som de alta qualidade. Descobre-os aqui.

 

Auriculares Sem Fios Bluetooth 5.1

Minimalistas, clássicos, em tom neutro e com caixa de arrumação. Um dos melhores gadgets para quem procura conforto, durante a prática desportiva, ao mesmo tempo que preserva o lado clássico e discreto de um gadget.

Ideais para corrida ao ar livre, exercícios em máquinas, localizada em ginásio, ou para práticas individuais como é o caso do yoga, pilates ou meditação. Sabe mais aqui.

 

Auriculares sem fios com caixa carregamento

Se adoras caminhar durante horas a fio ou fazer longas corridas na Natureza, então estes serão os melhores gadgets para ti.

Leves, práticos e com uma caixa de carregamento ideal. Estes auriculares sem fios nunca te vão deixar sem bateria, durante o teu exercício físico. Descobre estes auriculares aqui.

 

A importância da prática de exercício físico

 

Smartfitness bluetooth wireless

Um dos melhores gadgets, para quem aprecia fazer o tracking da sua atividade física, é um relógio smartfitness.

Regula os quilómetros que percorreste e o número de passos diário, acede a um comparativo semanal (vê em que dias queimaste mais calorias ou te movimentaste mais), ao mesmo tempo que podes consultar as horas e a bateria que este gadget ainda tem para gastar.

Adquire este relógio desportivo aqui.

 

Auscultadores Wireless Bluetooth 5.0

Para quem adora imergir no som que está a ouvir, seja música eletrónica, hip-hop, pop ou clássica, este é um dos melhores gadgets que se pode ter.

Uns auscultares que isolam na perfeição os ruídos exteriores e permitem-te disfrutar da tua prática desportiva ao som da melhor música. Ideal para quem procura auscultares sem fios e com um excelente poder de reprodução sonora. Descobre-os aqui.

 

8 livros para uma vida saudável em 2022

 

Coluna Bluetooth 5.0 3W

Se gostas de praticar exercício físico em grupo, então este é um dos melhores gadgets para ti. Uma coluna de som Bluetooth que podes levar para qualquer lado! Convida os teus amigos para uma sessão de exercício depois do trabalho ou durante o fim-de-semana.

Se te queres focar em cardio e força cria diferentes estações de atividades, onde cada um tem de as completar duas ou três vezes, com pausas de 15 a 20 segundos.

Se procuras um tipo de desporto mais calmo, ao mesmo tempo que te focas no teu equilíbrio ou resistência, opta por uma sessão de yoga ou pilates no parque.

Coloca a coluna Bluetooth no centro do grupo, carrega em ‘Play’ e desfruta do som selecionado, ao mesmo tempo que queimas calorias.

 

Pratica desporto com regularidade com a ajuda dos melhores gadgets que temos em noteonline.pt ou numa das 80 lojas note! espalhadas pelo país. Um excelente presente para a Páscoa 2022!