Os melhores postais de Natal estão na Note!

Neste Natal, surpreende as pessoas mais importantes para ti com postais de Natal adoráveis, para acompanhar um presente ou apenas para desejar felizes festas a alguém importante. Acima de tudo, escrever um postal é uma prova de dedicação: é preciso escolher o postal certo, pensar no que escrever, caprichar na caligrafia... enfim, requer algum tempo e cuidado, o que o torna um ato de amor. É um mimo acessível e único, e vai fazer quem o recebe muito feliz. Estes são alguns dos melhores postais de natal disponíveis na note!

 

1. Um postal de Natal que vale ouro

Estes postais de Natal são presentes sem data de validade, para guardar durante muitos anos. Com cores alusivas a esta quadra, em tons dourados e verdes bem marcados, têm uma ilustração cuidada e elementos gráficos como árvores de natal, grinaldas e sinos.

Para além disso, vêm com mensagens inspiradoras que enchem quem os recebe da magia de Natal. Impressos em papel de elevada qualidade, têm ainda muito espaço para personalizar com uma frase especial. Escreve em família e acompanha com uma foto vossa, todos juntos, para um presente ainda mais especial.

 

2. Postais de Natal coloridos

Estes postais muito coloridos e divertidos são ideais para escrever aos mais pequenos. São uma boa forma de ensinar às crianças a importância de manter tradições e memórias que podem guardar para sempre.

Com cores fortes e um grafismo marcado, em linhas geométricas bem definidas, e com motivos como árvores de Natal e renas, destacam-se à primeira vista – mesmo sobre os papéis de embrulho mais coloridos.

 

3. Um postal de Natal que diz tudo

“Aproveita e festeja em grande…mereces um Natal como tu: brilhante.” É esta a primeira mensagem que quem recebe este postal de natal inesquecível vai ver – e não vai esquecer.

Com a frente a dar as boas festas por ti, já não precisas de te repetir no interior. Ocupa-o com outras ideias, valorizando cada palavra. Escreve algo que aqueça o coração de quem o recebe e que mostre quanto valorizas a vossa amizade.

 

4. Um postal de natal que aquece o coração

Sabias que escrever a alguém é terapêutico? Experimenta fazê-lo num destes postais descontraídos, ideais para oferecer aos amigos.  Diz-lhes o quão grato estás por tê-los na tua vida, nesta quadra natalícia e no ano inteiro. Fá-los sentir como são especiais para ti. Podes incluir também aquela piada interna que só vocês entendem, para arrancar um sorriso de orelha a orelha do outro lado do cartão.

 

5. Um Postal de Natal que é uma alegria

Como explicar que um pedaço de papel contenha a essência duma longa relação? Os postais aprofundam o relacionamento e aproximam as pessoas de uma forma única. Para isso, este postal de natal é uma excelente opção.

Para além das cores pastel, e com o estilo inconfundível da Mr. Wonderful, pode ser carregado de significado com uma mensagem especial. Para enviar a alguém muito querido.

 

6. Para quando um postal de Natal não chega

I Love Xmas” é o nome dado a este conjunto de postais que combina com a proposta que fazemos este Natal: distribuir amor! Seja para familiares, amigos ou até colegas de trabalho, escreve os teus desejos de boas festas. Precisas de quebrar o gelo com alguém? Oferece um destes postais que aquece a alma.

 

Os pequenos gestos são, muitas vezes, os mais marcantes. Mais do que oferecer grandes prendas, o Natal é sobre partilhar afeto e criar memórias. Enviar um postal de Natal é uma boa tradição, que demostra carinho, atenção e empenho e aconchega o coração.

Além destes postais de Natal, podes também encontrar na note! outras opções para todos os gostos. Tudo para aproveitar o melhor do espírito natalício. Boas festas!