Os melhores presentes para o Dia dos Namorados 2022

O Dia dos Namorados é já no próximo dia 14 de fevereiro. Esta data lembra-nos da importância de celebrar o amor, o romance e a paixão. E se pensas que é necessário muito para surpreenderes a tua cara-metade neste dia tão especial, fica a saber que não é bem assim. Os pequenos gestos, genuínos e personalizados, valem mesmo mais do que mil palavras (ou presentes). É clichê, mas é verdade. Confere estas ideias de presentes para o Dia dos Namorados, simples, acessíveis e seguros, que vão ajudar a tornar esta data memorável.

 

1. Kit de Porta-Chaves original

Porta-Chaves Better Together

Algo tão simples como um porta-chaves pode relevar-se a declaração de amor perfeita. Par além de muito útil, também acompanha a pessoa para todo o lado. E há várias opções de porta-chaves carregadas de simbolismo e criatividade, que dão excelentes presentes para o Dia dos Namorados.

Por exemplo, podes oferecer um “Kit” de dois porta-chaves que combinem, e cada um fica com uma parte. Por exemplo, este porta-chaves 'Better Together' contem duas peças de um puzzle que encaixam na perfeição. Já este porta-chaves da Mr. Wonderful junta um refrigerante e um balde de pipocas: uma excelente combinação.

 

2. Conjunto de chávenas personalizado

Chávena Vidro Namorados

Os conjuntos de chávenas são uma boa aposta porque ambos ficam com algo semelhante para se lembrarem um do outro. E porque não começar o dia a pensar naquela pessoa essencial? A pessoa é a outra metade do teu abacate?

Ofrece um conjunto de canecas, a condizer, claro, e acrescenta algum romantismo ao pequeno-almoço. Podes ainda optar por uma chávena do seu animal favorito.

 

3. Aquecedor Chávena USB

Aquecedor Chávena USB - Heart

E para manter a chávena tão quentinha quanto o coração, nada melhor do que este aquecedor de chávena USB. Super pratico e em forma de coração, evita que a tua bebida favorita arrefeça. O mesmo se aplica ao vosso namoro que acaba por recarregar energias nestes pequenos gestos.

 

4. Grinalda de luzes led

Conjunto 8 Luzes Led Madeira Corações

Podes também preparar uma surpresa decorando da tua casa a rigor.  Para isso, sugerimos-te o clássico jantar à luz das velas, ou à luz desta grinalda de 8 luzes lâmpadas led em madeira, em forma de coração. O cenário está montado para o jantar mais romântico do ano.

 

5. Jogo de perguntas para o casal

Jogo De Cartas - Essas Coisas Tão Nossas

“Se pudesses pegar numa das minhas virtudes e torná-la tua, qual seria?” Esta é uma das muitas perguntas que compõe este jogo de cartas da Mr. Wonderful, uma ótima ideia de presente para o Dia dos Namorados. Para além de muito divertido, também serve para vos aproximar enquanto casal.

É ideal para colocarem em cima da mesa aquelas coisas que são só vossas, rirem, conversarem, discutirem pontos importantes e aprofundarem a vossa ligação. Quão bem conheces a pessoa que está ao teu lado? Há sempre detalhes para descobrir.

 

6. Uma caixa de surpresas

Caixinha Distribuidora De Planos Com Banda Sonora

A rotina é inimiga do romance e para manter uma relação saudável é preciso pensar em formas de lhe escapar. Mas por vezes, na correria do dia a dia, não é fácil ter inspiração (nem tempo). Esta caixinha distribuidora de planos é a salvação.

Lá dentro encontram 50 planos diferentes, cada um com uma playlist musical apropriada para os acompanhar. Não é preciso pensar muito, é só ir tirando os cartões e pondo os planos em prática, em boa companhia.

 

7. Livro com vouchers picantes

Livro com 24 Vouchers Sexy

Apimentar a relação? As dicas são sempre bem-vindas, exatamente para quebrar a rotina e despertar a paixão que vos une. Neste livro encontras 24 vouchers picantes, sem serem vulgares, com sugestões originais para namorar e praticar, a dois.

 

8. Livro inspirador

Como Se Fosse A Primeira Vez de Raul Minh'alma

Um livro é a mais bela dedicatória de amor. Isso porque oferece uma história, uma mensagem e uma inspiração, que não se esgota na leitura. Que história te inspirou e gostarias de partilhar? Qual o tipo de literatura agrada mais à tua cara-metade? Espreita a nossa seleção de romances para o Dia dos Namorados e escolhe aquele que achas mais apropriado.

 

9. Experiências a dois

Fugas Com Jantar Pack Odisseias

Numa relação é preciso conciliar agendas e isso nem sempre é fácil. Gostavas de oferecer uma experiência surpresa, mas não queres marcar uma data que possa não dar jeito a ambos? Os packs Odisseias podem ser a resposta! Há opções da gastronomia ao bem-estar, até fugas a dois. E podem escolher juntos entre centenas de alternativas.

 

10. Fotografia dos dois

Moldura Letras - Valentine

Nunca lhe ofereceste uma moldura com uma foto vossa? Pode parecer óbvio, mas as fotografias impressas e emolduradas têm um impacto muito maior do que as que se guardam na galeria do telemóvel. Tornam o amor mais real e derretem os corações apaixonados.

 

11. Postal escrito à mão

Postal - Um Grande Chi-Coração

Escrever um postal é um dos atos de maior demonstração de amor. Na era do digital, parar para pensar numa mensagem e imprimi-la no papel com a tua caligrafia, com todo o cuidado do mundo, vai certamente fazer aquela pessoa especial muito feliz. Demonstra carinho, empenho e atenção.

 

Qualquer um destes presentes para o Dia dos Namorados tem o potencial arrancar um enorme sorriso e acelerar o coração de quem o recebe. Afinal, de forma muito simples, estas ideias simbolizam o amor e cumplicidade que vos unem e que desejam celebrar. Visita uma loja note! perto de ti e encontra o presente perfeito.