8 presentes para Pet Lovers

Encontrar o presente certo para alguém nunca é tarefa fácil. Mas se essa pessoa adora animais, em particular cães e gatos, acaba de ficar um pouco mais simples. É que este ano a note! tem novas sugestões a pensar especialmente em quem adora os seus patudos. Descobre as 8 melhores prendas para Pet Lovers.

 

1. Caneca Pet Lovers, para começar o dia com um sorriso

Se há pet lovers aí por casa, esta prenda vai ser um sucesso. Esta caneca divertida da Mr. Wonderful é a prenda de natal que os tutores de cães mais desejam e é fácil perceber porquê. Há detalhes adoráveis como as orelhas em destaque, o ar bonacheirão, ou a longa pega que até parece uma cauda. Só faltava mesmo ladrar! Mesmo quem não tem cão, mas gostava de ter, vai adorar este presente de Natal.

Já quem não tem cão, recebe uma prenda de Natal para gato. A Mr. Wonderful não se esqueceu de todos aqueles que preferem um suave ronronar, e criou esta caneca de aguçado instinto felino. Como ignorar o pormenor dos bigodes desenhados finamente e este sorriso para começar o dia?

 

2. Lápis Pet Lovers, para levar os animais para todo o lado

Há algo de reconfortante em estar com os animais de que mais se gosta. Apesar de isso nem sempre ser possível, estes lápis Pet Lovers permitem manter sempre por perto a sua presença, bem guardada no estojo ou na mochila.

Para todos os que não suportam separar-se dos seus animais por um segundo que seja, a Mr. Wonderful desenhou estes lápis, para fãs de cães e gatos. Combinam na perfeição com as canecas da sugestão anterior e, em conjunto, fazem uma prenda de Natal inesquecível.

 

3. Kit Papelaria Gato Pusheen, entrar no novo ano com tudo o que se precisa

Há muito que a Gato Pusheen nos surpreende com uma gama de presentes originais. Este ano, a marca volta a elevar a fasquia com um dos kits de papelaria mais completos e adoráveis dos últimos tempos.

Há lápis e canetas, afias e clips, um estojo, uma bolsa e até um pequeno bloco para tomar apontamentos. Tudo isto com o gato que é o símbolo da marca a piscar o olho enquanto continua as suas travessuras. Uma prenda de Natal deliciosa para Pet Lovers e uma excelente forma de começar 2023 bem equipado.

 

4. Agenda 22/23 Cats, para que as 7 vidas não se confundam

Agenda 22/23 Diária 11 meses - Cats

Dizem que um gato tem 7 vidas. Os donos, entre trabalho, escola e família, também vivem várias em simultâneo e é natural que às tantas se confundam. Se é o caso da pessoa que tens em mente, talvez esteja a precisar de uma nova agenda.

E se for fã de gatos, esta talvez seja a agenda certa. É que há um gato absolutamente adorável a espreitar na capa, com um olhar que implora mimo. Por dentro, esta agenda tem tudo o que podes esperar deste importante auxílio da memória para que nunca te esqueças de nada. Aproveita e compra duas – uma para ti, e outra para oferecer este Natal.

 

5. Meias de cão e gato, para dar mais cor ao inverno

Que tempo lá fora! Frio, vento e chuva, e o verão ainda tão longe. Mas isso não é motivo para arrefecer os ânimos. As meias são sempre um excelente presente de Natal e não precisam de ser aborrecidas.

Na note!, encontras meias com um instinto... animal. Há opções para quem adora cães e gatos, de vários tamanhos e cores. Uma opção que tem tanto de estética como de divertida e que vai dar mais cor e calor a estes dias de inverno.

 

6. “Então, Vamos Ter um Cão?”, a prenda de Natal para quem vai acolher um novo elemento na família

Há prendas que são clássicos de Natal e os livros são um excelente exemplo. Não faltam opções para quem adora cães e gatos, mas este ano merece destaque uma obra em particular.

Para quem está prestes a receber um cão na família, o livro “Então, Vamos Ter um Cão?” de Steve Mann e Martin Roach vai passar rapidamente a ser uma companhia inseparável. Cobre todos os detalhes da vida com um novo patudo em casa e dá conselhos práticos que todos devem seguir.

 

7. “O que Querem os Cães”, a prenda para cuidar e treinar o cão

O Que Querem os Cães” de Mat Ward, é outro livro indispensável para todos os tutores. Dá respostas simples e práticas a todas as grandes questões que assombram quem recebe um animal na família e ajuda a promover uma relação saudável entre humanos e animais.

É o resultado de mais de 25 anos de experiência do autor, e cobre várias perguntas frequentes, desde o significado de um olhar ternurento ao abanar mais intenso da cauda. Pelo meio, há vários dicas para treinar e cuidar do cão. Uma prenda indispensável para quem tem cão ou está a pensar fazê-lo.

 

8. “Guia para Quem Quer o Melhor para o seu Amigo Felino”, bons conselhos para todos os tutores

O “Guia para Quem Quer o Melhor para o seu Amigo Felino” de Anneleen Bru é um livro incontornável para todos os que querem conhecer mais a fundo o seu companheiro animal.

Nesta obra irresistível, a especialista em comportamento felino Anneleen Bru leva-nos numa viagem íntima pelo mundo dos gatos domésticos, abordando de forma clara e fundamentada todos os seus instintos naturais e comportamentos misteriosos.

Repleto de dicas e truques práticos, fruto de centenas de consultas comportamentais, este é um livro para todos que querem fazer da felicidade dos seus amigos felinos uma verdadeira missão.

 

Estas são apenas algumas das melhores sugestões de prendas de Natal para quem adora cães e gatos. São simples, práticas e adoráveis e vão fazer as delícias dos felizardos que as receberem este ano. Reserva já as tuas prendas antes que esgotem!