Cartão Continente

Sim. Deverá digitar o nº do seu cartão continente (13 dígitos) no momento do pagamento.

Poderão existir promoções específicas do site noteonline.pt que permitirão a acumulação de valor no seu cartão Continente, desde que devidamente identificado na página do seu CARRINHO. Não se esqueça de colocar sempre a informação do nº do seu cartão Continente para este efeito.

Esqueceu-se de adicionar o seu Cartão Continente? No prazo de 14 dias após data de fatura pode associar o cartão Continente através da app.

Não. Neste momento ainda não é possível efetuar pagamentos, rebater saldo total ou parcialmente com o seu cartão Continente em compras neste site.

Sim. Pode recuperar os descontos e respetivos cupões através da App Cartão Continente num período de 15 dias desde a data da transação.

1. Aceda à área "Movimentos" e clique no botão do canto superior direito;

2. Selecione a compra que pretende;

3. Escolha “Recuperar Cupões”.

Compra e Devoluções

É muito simples comprar na note online, basta seguir os seguintes passos:

• Selecione no menu a categoria de artigos que procura ou utilize a pesquisa para maior rapidez.

• Visualize os artigos que deseja. Ao clicar no artigo surge uma página com maior detalhe, onde encontrará mais informação e indicação do preço, bem como outras características relevantes.

• Se pretender comprar o artigo clique em “ADICIONAR AO CARRINHO”. De seguida, pode optar por continuar a visualizar artigos clicando em ‘CONTINUAR A COMPRAR’.

• Para iniciar o processo de encomenda deve clicar em “VER CARRINHO” para verificar se está tudo o que deseja.

• Insira o nº de cartão Continente para poder beneficiar de eventuais promoções em cartão que estejam em vigor. A atualização destes benefícios no seu cartão Continente, será efetuado até 3 dias após efetivar a sua compra.

• Indique-nos se pretende receber um saco presente e um cartão happy note. Pode optar por adicionar uma mensagem especial ao presente (que será reproduzida em caligrafia manual no verso do cartão happy note).

• Para processar o seu pedido deve clicar em ‘FINALIZAR A COMPRA’ e completar os dados solicitados com informação de contacto e endereço de envio.

Pode efetuar a sua compra sem ser necessário criar uma conta.

Se criar uma conta poderá beneficiar de uma maior rapidez na concretização das suas compras no futuro, uma vez que os seus dados se encontram já registado.

Os valores de entrega variam tendo em conta a morada de envio:

• Portugal Continental - 4,99€;

• Madeira e Açores - 9,99€;

• Restantes Países da União Europeia - 19,99€

A política de envio gratuito mediante um valor mínimo de compras só está disponível para Portugal Continental.

É possível trocar ou devolver os seus artigos, de forma gratuita,em loja, até ao prazo de 30 (trinta) dias a contar do dia de receção ou levantamento da sua encomenda, desde que se encontre em condições de venda e se mantenha inviolado.

• Para trocar o seu artigo deverá proceder da seguinte forma: Dirigir-se a qualquer loja note! e trocar o produto por outro de valor igual ou superior.

• Para devolver o seu artigo deverá proceder da seguinte forma: Devolver em qualquer loja note! em Portugal Continental (com fatura original e inviolado) ou Enviar a encomenda com fatura original para a seguinte morada: Av. do Conhecimento 75, R. Julião Sarmento 285, 4440-837 Valongo (Parque -2).

Se optar pela devolução em loja, o valor ser-lhe-á restituído no momento. Caso opte pelo envio da encomenda para a nossa loja, o reembolso será processado até 14 dias úteis a contar do dia da devolução (após receção).

O seu artigo chegou danificado? Pode proceder à sua devolução em qualquer uma das nossas lojas físicas ou enviar e-mail com fotografia que comprove o dano do produto para que a devolução ocorra.

Entregas

Entrega na morada indicada pelo cliente.

Os prazos de entrega variam tendo em conta a morada de envio:

• Portugal Continental: entre 3 a 5 dias úteis após confirmação de pagamento;

• Madeira e Açores: entre 3 a 8 dias úteis após confirmação de pagamento;

• Restantes Países da União Europeia: entre 5 a 10 dias úteis após confirmação de pagamento.

Este prazo é indicativo. Pode variar em função de limitações ou constrangimentos do parceiro transportador - CTT.

Pagamento

Temos à sua disposição as seguintes modalidades de pagamento disponíveis:  

Cartão de Crédito – Ao finalizar a sua encomenda será emitida uma autorização de pagamento que pode resultar numa retenção temporária do valor da encomenda na sua conta. No momento de envio da encomenda a note! processa a cobrança do valor. A retenção na sua conta será, entretanto, libertada pela entidade bancária.

Referência Multibanco –No caso de selecionar este meio de pagamento irá receber, ao finalizar a sua encomenda os dados para pagamento tais como, Entidade, Referência e Montante. Para pagamento num multibanco deverá selecionar Pagamentos » Pagamentos de Serviços e incluir os dados enviados. A validação do pagamento é realizada de forma automática não sendo necessário o envio de comprovativo de pagamento. Assim que a note! receber a informação que o pagamento foi efetuado receberá, via email, a confirmação de receção do pagamento.

Com a note! é seguro comprar online. Utilizamos protocolos de segurança verificados, que encriptam os dados fornecidos via SSL. Apenas são aceites transações CES (Comércio Eletrónico Seguro). Uma vez verificado o cartão, o sistema CES contactará a entidade emissora do cartão para que o comprador autorize a compra. O débito no cartão só acontecerá depois do banco confirmar a autenticidade do cartão e do utilizador. Caso contrário, o pedido será cancelado.

CARTÃO REJEITADO É possível que o seu cartão seja recusado se se encontrar numa das seguintes situações:

- Cartão Caducado: confirme a data de validade do seu cartão. Se verificar que ultrapassou o limite, proceda à sua renovação.

- Fora do limite permitido: se o limite do seu cartão para as suas compras foi alcançado.

- Dados Incorretos ou incompletos: confirme se preencheu corretamente todos os campos obrigatórios. No caso de verificar alguma destas situações consulte o seu banco.

VALIDAÇÃO IDENTIDADE - pretendemos garantir a segurança dos nossos clientes. Assim sendo, sempre que seja necessário, a note! poderá proceder a solicitação de comprovativo de identidade. Entre estes dados poderá ser requisitado um comprovativo de morada.

Em caso de existir uma necessidade de reembolso, informamos que se o pagamento for efetuado através de Cartão de Crédito, o reembolso é automático. No caso de o pagamento ser efetuado através de referência multibanco, será necessário, posteriormente o envio do IBAN para processamento do respetivo reembolso em resposta ao e-mail de notificação de reembolso. Nesta última opção, a restituição do valor é mais demorada (após o envio do NIB, poderá demorar até 5 dias úteis).

 

É possível pedir fatura em nome individual ou empresa. Apenas tem que preencher todos os dados de faturação antes de finalizar a sua encomenda. Para maior facilidade e conforto, pode optar por criar uma conta pessoal, podendo posteriormente utilizar sempre a conta criada com todos os dados associados.

Contacta-nos

Clica aqui para enviar a tua mensagem

Newsletter

Recebe todas as novidades e ofertas especiais!